Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você encontrará dicas, novidades, mods, patchs, vídeos...aff enfim..tudo relacionado a games e tecnologia!E muitas dorgas tbm!
 
PortalInício/FaceVicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Warhammer 40,000: Space Marine [PC]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao Claymore

Joao Claymore


Mensagens : 27
Pontos : 60
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 25
Localização : Cú do diabo.

Warhammer 40,000: Space Marine [PC] Empty
MensagemAssunto: Warhammer 40,000: Space Marine [PC]   Warhammer 40,000: Space Marine [PC] I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:51 am

Warhammer 40,000: Space Marine [PC] Spacemarinecovercropped

Muito antes de Gears of War, a franquia Warhammer 40.000 já colocava militares com armaduras gigantes combatendo alienígenas com a maior violência possível. O universo de Warhammer é composto por jogos de miniaturas, jogos de tabuleiro e jogos de RTS no PC. Warhammer 40.000: Space Marine é um título que mexe com as bases dos fãs da famosa franquia da Relic. Empregando um motor gráfico proprietário, os desenvolvedores cuidam para que a intensa experiência com este mix de ação e RPG seja simplesmente espetacular. Em outras palavras: combates frenéticos, pancadaria em larga escala e armas devastadoras. O gamer encarna um supersoldado geneticamente modificado, criado especificamente para a destruição. O jogador controlará uma equipe de 4 marines, cada um com uma função específica. Imagine uma cena onde quatro Space Marines estão enfrentando uma legião de Orks sedentos por sangue e você poderá ter uma idéia de como é o game. Raças diferentes (todas ligadas ao universo Warhammer) embarcam mais uma vez em conflitos espetacaulares. A ambientação combina perfeitamente com uma jogabilidade rápida e violenta. Utilizando diversas armas, o Space Marine é capaz de mergulhar diretamente em conflitos épicos e fazer um estrago considerável.

torrent
Ir para o topo Ir para baixo
 
Warhammer 40,000: Space Marine [PC]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Downloads :: Games-
Ir para: