Aqui você encontrará dicas, novidades, mods, patchs, vídeos...aff enfim..tudo relacionado a games e tecnologia!E muitas dorgas tbm!
 
PortalInícioFAQ/FaceVicioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"

Ir em baixo 
AutorMensagem
nerodante

nerodante

Mensagens : 22
Pontos : 56
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 27
Localização : Taubate- SP

Richard Garriott: "Os consoles estão condenados" Empty
MensagemAssunto: Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"   Richard Garriott: "Os consoles estão condenados" I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:17 pm

Richard Garriott: "Os consoles estão condenados" Ps3xbox360

Richard Garriott, criador de Ultima Online e um dos produtores mais prestigiados da indústria, falou sobre o futuro dos consoles domésticos, que segundo a sua opinião não será nada famoso depois da próxima geração de consoles.
Em declarações com o IndustryGamers, Garriott mencionou que os dispositivos portáteis poderão acabar com os consoles domésticos.
"Provavelmente existirá mais uma geração, mas acredito fundamentalmente que eles estão condenados. A potência que podes levar num dispositivo portátil está a mudar a nossa forma de pensar dos consoles domésticos."
Atualmente, a única companhia do setor que falou abertamente sobre o seu próximo console foi a Nintendo com o Wii U. Nem a Sony nem a Microsoft falaram sobre os sucessores do PS3 e Xbox 360. As tendências como o cloud gaming e os jogos para celular estão-se a tornar em fatores que aos poucos estão modificar a abordagem tradicional dos consoles domésticos que poderão sofrer no futuro uma grande transformação em termos de conceito.

Eu não acho que os "celulares em geral" irão substituir os consoles futuramente,e você...o que acha? Richard Garriott: "Os consoles estão condenados" 558127291

Citação :
....fonte: Eurogamer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Games :: Novidades-
Ir para: