Aqui você encontrará dicas, novidades, mods, patchs, vídeos...aff enfim..tudo relacionado a games e tecnologia!E muitas dorgas tbm!

PortalInícioFAQ/FaceVicioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thigo

Pontos : 14

MensagemAssunto: Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve   Seg Nov 28, 2011 6:39 pm

A versão PC de Batman: Arkham City atrasou mais de um mês em relação a dos consoles, e mesmo assim veio com problemas, de acordo com o site RockPaperShotgun.
Apesar do game ter suporte para DirectX 11, tentar jogá-lo neste modo fará com que o desempenho fique instável durante quase toda a aventura, fazendo parecer que o jogo é muito mais pesado, mesmo em computadores com configurações mais avançadas.

A solução encontrada por enquanto é simplesmente fazer o jogo rodar em DirectX 9, através de uma opção no menu do Games for Windows Live. A Rocksteady já anunciou, por meio de post em seu fórum oficial, que já trabalha em uma atualização para corrigir os problemas.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100001582269148
nerodante

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve   Seg Nov 28, 2011 7:08 pm

Tomara que seja bom esse patch!
Ver perfil do usuário
fedoca100

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve   Seg Nov 28, 2011 7:17 pm

Já tá mais adiantado q a Game vicio veio,parabésn.Mas enquanto a noticia a Rocksteady,ela já deveria ter testado isso em alguns computadores moderados e ver se isso iria dá certo ou não com a direct x 11.Acho q foi uma falta de compromisso e um compleeto desrespeito com os Pcistas e tsalz
Ver perfil do usuário
GamerHerd
Admin

Pontos : 69

MensagemAssunto: Re: Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve   Seg Nov 28, 2011 7:41 pm

Contanto q não estrague o game...pq ele já está ótimo de + assim... xD afro afro
Ver perfil do usuário http://gamerherd.forumeiros.com
Homeremoe

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve   Seg Nov 28, 2011 8:03 pm

É uma pena,aqui não vai rodar no máximo,e muito menos em DX11,já que minha VGA não tem suporte a DX11,mas vendo alguns vídeos,este jogo parece ter gráficos fantásticos,e além do mais possui a opção de 32x de AA,o que deixa a imagem limpinha,este é um daqueles jogos no qual me da vontade de adquirir um Micro de 7 mil,só para roda-ló no máximo,pena que isto está fora da minha realidade...
Mas no medium já está de bom tamanho para mim!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve   

Arkham City de PC tem problemas no DX11; patch sai em breve
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BATMAN ARKHAM KNIGHT
» #06 (POKÈMON FIRE RED) S.S Ticket / Vermilion City / Bike Free!! - HD
» Integrando Mansions of Madness, Elder Sign, Arkham Horror e Eldritch Horror

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Games :: Novidades-
Ir para: